segunda-feira, setembro 13, 2004

#22 *Regresso

Ao pequeno almoço sweet dreams sob a forma de despertador.
Fantasticamente, uma vez sem exemplo, consegui comer...
Ansiedade versus monotonia.
Comboio, sem lugares. Conversas, no comboio sem lugares.

Bebo mais um pouco da rotina que regressa.
Metro. Mendigos, música. Não tenho trocos à mão.
Tanto faz, amanhã dou.
Arrasto-me pela rua com alguma pressa.
Chego e deparo-me com um senão:
Bom dia, bom dia, boa tarde? nada mudou.

Entretanto, Bixos, bixos bixos...
Sangue novo, rostos sorridentes.
Balbucio verdades entredentes.

3 Comments:

Blogger PreDatado said...

Olha JC, não é graxa para me linkares, mas gosto do estilo com que escreves. E deixa de te arrastares de manhã. Que tal deitares-te mais cedo? Até o pequeno(it)almoço te vai saber bem.

9:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL
Diz o roto ao nu, né sr.Pré? ;-)

Eu também nunca consigo comer de manhã... ;-)

Bjocas
Ju

3:09 da manhã  
Blogger eronbraids said...

Por falar em rotos, o que tu queres sei eu! CALOIROS!

10:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home