segunda-feira, setembro 06, 2004

#21 *És

Recordei cantarolando clã. Acordei recordando o teu sabor. Não de uma forma vulgar, como se fosse mais um. Não.
Há três noites que no sonho me precorres a alma, e de dia, os teus olhares o meu coração.
Hoje acordei e lembrei-me que tenho de ter calma e perguntar-te primeiro, como viajar?!
Hoje acordaste e viajaste, mas estás aqui e agora comigo, sempre.
Ontém abraçaste-me entre as loucas conversas da festa. Deste-me um beijo entre os loucos abraços nocturnos e dissemos algo um ao outro.
Elas souberam de tudo, eu contei. Mas só a elas, porque te conhecem tão bem. Estava incrédulo, precisava de um beliscão. E depois para onde foste?
Já sabia que hoje, não ia ser um pequeno-almoço fácil de tomar.
Não tencionei resumir algo que para mim, é completamente impossível descrever em um milhão de letras.
Não tencionei cingir, tudo, a uma memória.
Tenciono sim, estar depois, quando tudo começar, nesta mesma cadeira e escrever aquilo que não me cansei, entretanto, de te dizer:
Obrigado por existires.

3 Comments:

Blogger  said...

É bom ver-te feliz!!!

Bjs Mts

10:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

It's good to have you back, writting again...

Bjorkas

Nea

6:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há tantas coisas pelas quais passamos e que não nos apercebemos do seu verdadeiro sentido...Foram noites loucas, de prazer intenso, de êxtase ilimitado..Mas ainda hoje tento procurar o significado de tudo e da mais pequena coisa...Não consigo.Sinto-me limitada à pequena existência dos pensamentos que me perseguem.Queria dar-te o mundo e saborear tudo o que contigo senti naquela noite, e que não consigo sequer relembrar.Só por isto tenho que crescer tanto.Admiro-te, por tudo aquilo que já me mostraste...pela simplicidade que nem consigo definir.

11:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home