sexta-feira, agosto 13, 2004

#15 *Linha

As estrelas caíram, pela noite escura como breu. Encostados ao meu carro, discutíamos a tua depressão. Comentávamos as minhas passadas e com alegria falava-te desta minha fase. A contrariar o calor do verão, a minha fase é fria. Eu sou frio, com as pessoas, com as coisas. Não reconheço valor aos objectos e as pessoas, são poucas que o têm.Consumo, uso, consumo, uso, preservo o que me interessa, descarto as outras. Sou odiável eu sei. Engraçado, compreendes-me, não me censuras, porque estou feliz. Também sabes que já há muito perdi o controle das coisas mas que se foda. Voltamos a ti, mas eu mantive a minha opinião. Ele não presta, bastaram-me uns segundos para perceber como somos capazes de nos enganar. De repente, falamos de amor. Eu defendo a minha opinião. Se existe a linha entre o ódio e o amor, se amamos uma pessoa, podemos odiá-la com a mesma intensidade. E não será o melhor remédio para esquecer-mos alguém? Não. Desprezo. É disso que tenho medo, que também acabe por esquecer algumas pessoas.