quinta-feira, julho 29, 2004

#12 *Aqui e Agora (egocentrismos crepusculares)

Aqui e agora, de noite. Se o ar gélido que me apoquenta a nuca, não fosse mais que a tentativa de uma cura. Se a minha despreocupação não fosse mais que o reflexo da inconsequência que me liberta. Se tivesse paciência para as Suas ironias. Se tivesse ideias para não passar os dias aqui e agora, de noite.Aqui e agora, de dia. Se a ressaca me atormentasse talvez não o fizesse, vezes sem conta. Se a comida me soubesse a morgue, de tão podre que por dentro acordei. Se o despertador tocasse. Se tivesse uma preocupação que fosse, haveria manhã, assim estive e estarei todos os dias, aqui e agora, de tarde.

1 Comments:

Blogger eronbraids said...

Não será esse ar gélido que te dá as dores no pescoço?

4:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home