domingo, março 02, 2008

#93 *Referência

Confusão, saudade de algo, alguém.
Agora que o cigarro já não te faz companhia, deixas a companhia de todos.
Perdes-te numa noite qualquer e não te consegues lembrar, confessas-te.
E continuas perdido mesmo que reconheças minimamente o espaço onde estás.
Apaticamente deixas o silêncio ficar em ti. A canção alegre já não substitui quem és.
Bipolar, esquizofrénico, hipócrita. Todos são estranhos à tua volta.
Entras na solidão e na culpa dos desabafos. Estás contra tudo e todos, e sobretudo contra ti mesmo.
Perdes-te no olhar dela, em busca de uma mensagem. Apercebes-te então que quando estás calado és pequeno. A pequena palavra que tentas expulsar é curta e desconexa. Ela não te procura, ninguém te procura.
Começas a rever-te num passado próximo, com motivos diferentes, mas a culpa é e sempre será tua, se quiseres continuar a acreditar.

Onde estás? Onde estás minha terra firme? Onde está o mar com quem falei, as gotas que admirei na folhagem de inverno? Quem és tu que consegue identificar os conceitos mas não sabe quais são as realidades que os seguem?
Onde estou eu, aquele que se encontrou, nunca na destruição que se constrói na insegurança?

Volta.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

.. gosto de ti João, já fazes parte da minha vida há imensos anos, e cada ano que passa gosto ainda mais de ti, e cada vez de maneira diferente.. por muito estranho que pareça, sinto a tua falta, se calhar so por saber que tas longe e que se me apetecer olhar pa ti não posso, mas a verdade é que sinto. Tenho saudades das nossas conversas todaas, tudo aquilo que já fizemos e principalmente daquilo que deixamos, ou deixei, por fazer . mas espero voltar a ter oportunidade para isso, afinal podemos aquilo que muito queremos!!
Love you * eheh .. a tua cama aí que me espereeee ... ate te passaaaas!!
Beijo GIGANTEEEEEEEEEEEEEEEEE

2:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O que eu gosto nos homens e a capacidade de amar inteiramente uma mulher nem que seja por 2 dias. E alem de o dizerem, fazerem-no sentir. Tu tens essa capacidade. Tens, tiveste, não sei...será que tiveste?
Gosto de ti como se gostam de bonbons, dias de sol, abraços e sorrisos. Em quantidade certa. Gosto de ti pelas palavras que me deste ( e dás), pelas partilhas. Não foram so as questões de cama. E ás vezes até sinto a tua falta...não do joão que tu es para toda a gente. Esse eu dispo a carapaça até chegar á voz que ainda guardo.
Um dia voltas e cantas me?

10:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home