domingo, setembro 17, 2006

#83 *Nova Carta ao Amor

Ao amor:

"Peço-te desculpa por em ti não ter acreditado, uma vez que de mim nunca desististe."


A ti, pessoa minha:

As noites, as nossas
as que gosto de viver
Foi ali, num gesto conceptual
que me fitaste
Foi também ali
que decidiste
que eu seria teu
quando na minha alma
entraste.
E poderia eu continuar
a descrever os pequenos
pormenores indescritíveis
do teu ser
que levaram a adrenalina
na praia destes dois seres:
Nós.
Prefiro dizer que não sei
o que é pensar.
Prefiro sentir-te
sem cessar
Sem palavras deixar
que como naquela noite
Nossa também
os olhos a conversar
ao som
do mar
tão rapidamente
que dissemos ao tempo
educadamente
não sabemos quem és
enquanto observamos sorrisos ao vento
cabelos num gesto
lento.
Então foste tu
a audaz.
Demonstrando
na eloquência do beijo
o quanto é bom
Amar sem paz.

4 Comments:

Blogger MEU DOCE AMOR said...

Muito bonita esta tua carta.Não a acreditaste!Por vezes é difícil acreditar...Há que ler bem entre linhas.
E é interessante saber que ela nunca desistiu de ti!

9:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bebe...acho que tambem ja nao gosto de pequenos almoços... ;) *

10:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e ao anoitecer adquires nome de ilha ou de vulcão
deixas viver sobre a pele uma criança de lume
e na fria lava da noite ensinas ao corpo
a paciência o amor o abandono das palavras
o silêncio
e a difícil arte da melancolia

Al Berto

8:24 da tarde  
Blogger Jorge Simão said...

Gostei do blog. Boas coisas se lê aqui. Parabens!
Hasta!

8:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home