segunda-feira, março 12, 2007

#86 *(re)bobina_02

Olha bem para mim!
Achas mesmo que fui quem gritou?
Atinge-me com outra das tuas auto perguntas retóricas e descobre, que afinal quem grita és tu!
Senta-te numa poltrona solarenga de Inverno e sente o calor das presenças. Adormece e alcança as flores do jardim, mas não questiones ninguém acerca de quem sou, porque bastará apenas tocares mentalmente as músicas da bobina vivida e ainda de órbitas cerradas, abre um livro que o seu perfume contar-te-á uma história sobre mim, e talvez sobre ti, certamente sobre tudo aquilo que não paras de gritar.
Se os teus gritos te acordarem no mar, nada até à praia e vê um abraço qualquer.
Se isso não for suficiente para ti regressa à nobre poltrona onde os teus gritos irão cessar. Apercebes-te então que estás em casa onde eu posso, ou não, estar.
Só depende do fôlego do teu grito.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ela gritou... Ninguém a ouviu, nem mesmo ela. Agora, só quer pessoas que a oiçam em silêncio. Fartou-se das pinceladas de cor de outrem. Na sua vida, quem pinta o quadro é ela, nem que seja a preto e branco. E porque o rumo não é rebobinar, a escolha será o play; o fim da fita avizinha-se…Quem terá coragem de carregar no eject?

Sentada numa poltrona de Inverno (um dia serás primavera!) ela, depois de muito tempo, abriu o livro…as pinturas deixaram de ter contornos e o cheiro havera desaparecido…

E porque a vida não é o Vanilla Sky e nós não somos gatos… EJECT!

Talvez um dia a fita volte a girar...mas com uma história diferente.

3:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home