domingo, outubro 07, 2007

#88 *Descobertas #001

Naquela nova cidade conheceste imenso. Absorveste o lago entre as florestas de sol e mosquitos, onde a beleza brota em cada raio que atravessa as árvores.
Poderias ficar toda a noite a descrever esses pedaços de beleza que te tranquilizam enquanto corres e observas as montanhas francesas.
Mas aqui estás tu a pensar em tudo o que te leva a querer que não é nada de especial. Então pergunto-te, se não é nada de especial porque te deixas embeber em lençóis transpirados pelo deu mau sono?
Faz qualquer coisa! Acorda e corre. Corre mas não fujas. Mete-te no primeiro comboio e ouve a música da locomotiva que te leva à beleza. E mesmo que seja de noite lembra-te que também no escuro vês verdes.
E tens aquela esperança de poderes ser quem quiseres e cresceres sem medo.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Em primeiro lugar deixa-me que te diga isto. A única coisa que combina nessa sopa de palavras com algum grau de organização são esses calções apaneleirados que tens na foto e esses temas melosos, que mais não servem que deixar de beicinho, uma ou outra pita, que de romântico só conhece pouco mais que os tipo musica no coração. Deixa de te entregar ao fácil, com essas frases pseudo-inteligentes e bonitinhas e vê se te dedicas a ficar em casa quieto em vez de andares a conspurcar a internet com melisses desse género.

P.S Quando tiver mais inspirado volto aqui para descarregar em cima de seres como tu, sofredores de intelectualite aguda. Sim, não te enganes, isso que tu fazes é pouco mais que inútil

4:28 da tarde  
Blogger JC said...

agradeço de qualquer maneira que tenhas perdido tempo a ler a inutilidade do meu blog.

Aprecio a coragem que o assinante anónimo dispõe e que definitivamente assenta nos teus insultos.

JC

6:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home