quinta-feira, junho 03, 2004

#5 *Referencial

A manhã que já foi, a manhã que já vem, toda ela recheada de gula. A gula, ou a fome, dependem do referencial. De madrugada, a fome, agora! De manhã o enjoo, da gula madrugadora. Ao almoço falta de fome da gula das entradas. O lanche? Gula da fome de não ter almoçado. Gula, um gelado, gula dois gelados, fome que eles não matam.
Chega a pastilha, há quem a trate por chicla! O suco, que a cada mascadela, corrói as paredes estomacais não é mais que um prolongamento da fome, não é mais que a auto-destrutiva gula! A gula da pastilha doce, se for de limão amarga, amarga tudo menos a gula. Quando pouco ou nada durmo, não tenho refeições, menos que o habitual, corrijo. Nulas, chego mesmo a exclamar! E a fome e a gula são então uma só e só dependem do referencial.

2 Comments:

Blogger eronbraids said...

JC! Não te vou tratar pelo teu nome porque isso ia desmistificar o teu blog secreto e anónimo. Era só para dizer que já dei com o teu novo blog mas devo dizer que prefiro o velhinho! Se tivesses mudado o tipo de letra e não tivesses assinado como JC, tudo teria sido bem mais dificil. Da proxima vez tem cuidado com isso! Bem vai postando no meu (thepoltergeist.blogspot.com) que eu vou vendo as novidades nos teus! Queres um concelho: faz neste secreto uns posts daqueles bem sinceros onde digas as cenas que tens entaladas de todo o povo que te chateia. Vais ver que o contador dispara em flecha! LOL.
PS: aquela do "depende do referencial" está muito física! Gostei do termo. LOL.

9:33 da tarde  
Blogger JC said...

Penso que haverá aqui algum equivoco mal amado. Eu não o conheço mas achei o seu comentário hilariante assim como o blogue. Tratam-se de factos reais? Caso se tratem tenho uma palavra a dar-lhe, levante a cabeça e siga com a vida! o break it fast tem andado parado mas está prestes a recomeçar

12:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home