quarta-feira, fevereiro 04, 2009

#99 *No silêncio dos crentes

Deixo-me levar no altruísmo das tuas palavras. Deixo que me olhes assim. E mesmo que não deixe, tu olhas-me, assim.
Entre as doces gotas de absinto confias-me certeza. Entre músicas e vozes soltas-me um aroma. Entre guitarras e ruas inclinadas voltas à certeza.
Ofereces-me uma dança servida em caneca de cerveja, gelada. Queimas-me a cera e eu corro. Entro no meu mundo de divisórias e não te vejo. Em realidade não vejo nada.
Acendo a luz e assim a deixo, vestida, destapada. Telefono, caio, adormeço, sem tempo, sem espaço. Para acordar e saber que a certeza é a madrasta dos crentes.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá caro blogger :D
Realmente são palavras com significado forte, e muitas vezes damos por nós a pensar na vida de uma perspectiva diferente, a olhar para trás e a pensar "como seria se..".

Mas a vida tem destas coisas, é preciso a crença num futuro bom e promissor. :)

Olha proponho uma visita ao meu espaço. Contém crónicas e tops com relativo (e improvável xD ) interesse. Pode ser que aches interessante; vale a pena uma olhadela ;)

Cumprimentos e continua com o bom blog! :D

12:18 da manhã  
Blogger JC said...

Ricardo, obrigado pela visita e pelo comentario.

Ja fui dar uma vista de olhos pelo teu blog e tem de facto algumas coisas engraçadas.

Infelizmente eu nao tenho muito tempo para ler blogs.

Abraço

8:42 da manhã  
Blogger Micas said...

Profundo e intenso. Gostei.

5:28 da tarde  
Blogger  Marina said...

Já te disseram que você escreve bem? Pois é.

2:57 da manhã  
Blogger JC said...

obrigado micas e marina

1:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home