quinta-feira, dezembro 09, 2004

#45 *Nós, aqui. Madrugada

A emoção evadiu-se para a atmosfera. O beijo, oferecido até então como peça única, ganha expressão plástica. O abraço, qual maquinal encaixo, pintava-se a redondo.
Os corpos dançantes na penumbra madrugadora.
O olhares magenta latejante, azul não adjectivável, radiantes de amor provável.

[escrito por mim na madrugada de 4 de Dezembro]

É assim que vamos pintando a nossa tela e apesar de só o publicar agora admiro já completamente fascinado as cores de tudo o que temos criado.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai que a eu choro!!! Eu estou a adoraras cores da vossa tela. já sabes...madrinha né?bem...e assim me fico...não há inspiração para mais...temos aqui um panfleto bom pa ti!lol
***

10:09 da tarde  
Blogger eronbraids said...

Então agora não escreves? Andas desinspirado ou quê?

11:16 da manhã  
Blogger A Cúmplice said...

Cada vez mais belo...volta que já tenho saudades da tua escrita*

beijnhu da Cúmplice ;)*

9:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home