terça-feira, junho 20, 2006

#70 *Lugares

Se quiseres, guarda tudo isto, juntamente com aquilo que aqui não está. Deixa que em ti fique apenas um pouco de mim. Abre um canto, pequeno, como eu. Permite-me olhar-te a alma e sussurrar-lhe o quanto és, em mim, já. E conhece-Me.
Nem tenho assim tanta pressa, por isso escrevo-te às escondidas.
Mas não fujas quando me leres, nem antes de me ler. Ou então não me leias, mas também não vais saber que te escrevi, muito.
Se quiseres responde-me e corresponde-me, em olhares, ou em música. Ouve qualquer coisa junto a mim, e soletra-me cada palavra do que estás a sentir. A letra podes ser tu, porque eu quero!
Senta-te e põe um braço na minha cabeça. Quero sentir como és leve e flutuas no meu ser. E quando uma lágrima cair que seja sentida. E caia na tua saia.
Leva-me lá, porque eu tenho a certeza que nunca fui. Há sítios parecidos, mas nunca iguais.
E aquele, que não conheço é só teu. Eu levo-te ao meu, se quiseres, mas também nunca lá fui.
E peço educadamente para desenharmos a grafite um esboço daqueles lugares num só.
Mais tarde falo-te da cor.